CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 25/09/2023 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO Controle de trânsito, fiscalização de espaços públicos e apoio turístico

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SMST) está atuando durante os Festejos de São Francisco 2023, com um efetivo de 45 Guardas Civis Municipais, 45 Guardas Cidadãos e 80 Jovens Guardas Cidadãos, para proporcionar maior segurança no trânsito, controle e fiscalização na ocupação de ruas e logradouros públicos e apoio nos pontos turísticos municipais.

Precisamos ofertar os melhores serviços aos que nos visitam em busca de espiritualidade e reflexão, e você, cidadão canindeense e nosso colaborador neste processo de acolhida, respeitando a todos e as normativas estabelecidas para a ocupação dos espaços públicos.

O turismo religioso feito de forma respeitosa, é um importante meio de fomento a economias e sociedades, promovendo a inclusão social, e a geração de oportunidades de emprego e renda.

#Festa 22/02/2023 CHEFIA DE GABINETE Canindé: carnaval 2023
#Festa 11/10/2022 CHEFIA DE GABINETE Festa de São Francisco » PREFEITURA ENTRA EM RECESSO NESSA QUARTA-FEIRA

A Prefeitura de Canindé publicou no Diário Oficial do Município o Decreto número 019/2022, que trata dos dias de feriados e Ponto Facultativo, em virtude dos Festejos alusivos ao Padroeiro do município de Canindé. O Referido decreto assegurou o feriado municipal, 04 de outubro, dia do Padroeiro de Canindé, São Francisco e, 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Ficaram como pontos facultativos os dias 13 e 14 de outubro de 2022, sendo resguardados os serviços essenciais, fato confirmado por Fábio Soares - secretário de Planejamento, Administração e Finanças.

www.caninde.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 07:37:44