Nos dias 12 e 13 de setembro, Canindé sediará a EXPOCANINDÉ 2025, evento voltado à valorização da agricultura familiar e da pecuária regional. A programação será realizada no Centro de Comercialização e Cultural da Agricultura, com atividades que destacam a produção rural e o trabalho de agricultores e agricultoras do município.A abertura oficial contará com a inauguração do Centro de Comercialização e Cultural da Agricultura, novo espaço dedicado à promoção do desenvolvimento rural e ao fortalecimento da economia local.Durante os dois dias de evento, o público poderá acompanhar a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, a Exposição de Ovinos, Caprinos e Bovinos, além da realização da III Expoleite, iniciativa que reúne produtores de leite e derivados da região.A EXPOCANINDÉ busca reconhecer e incentivar a atuação de trabalhadoras e trabalhadores do campo, além de ampliar os espaços de comercialização e troca de experiências entre os diversos segmentos do setor agropecuário.A ação conta com o apoio de parceiros como o Governo do Estado do Ceará, o programa Vida Melhor, Banco do Nordeste, Sebrae, SDA e ACIAC.
Nos dias 12 e 13 de setembro, Canindé sediará a EXPOCANINDÉ 2025, evento voltado à valorização da agricultura familiar e da pecuária regional. A programação será realizada no Centro de Comercialização e Cultural da Agricultura, com atividades que destacam a produção rural e o trabalho de agricultores e agricultoras do município.A abertura oficial contará com a inauguração do Centro de Comercialização e Cultural da Agricultura, novo espaço dedicado à promoção do desenvolvimento rural e ao fortalecimento da economia local.
Durante os dois dias de evento, o público poderá acompanhar a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, a Exposição de Ovinos, Caprinos e Bovinos, além da realização da III Expoleite, iniciativa que reúne produtores de leite e derivados da região.
A EXPOCANINDÉ busca reconhecer e incentivar a atuação de trabalhadoras e trabalhadores do campo, além de ampliar os espaços de comercialização e troca de experiências entre os diversos segmentos do setor agropecuário.
A ação conta com o apoio de parceiros como o Governo do Estado do Ceará, o programa Vida Melhor, Banco do Nordeste, Sebrae, SDA e ACIAC.