Bacharela em Administração de Empresas pela Universidade Vale do Acaraú (IDECC), registrada no CRA-CE nº 14202 , especialista em Gestão Financeira Estratégica pela UNOPAR Anhanguera, pós-graduada com MBA em Gestão de Hotelaria e Empreendedorismo pela Estácio de Sá e cursando Especialização em Gestão de Saúde, ampliando sua formação voltada à administração pública em saúde.
Possui trajetória de 11 anos no Hospital São Francisco de Canindé, sendo 7 anos integrando o quadro da administração, Conselheira Municipal de Saúde no biênio de 2023-2024, e Diretora de Gestão e Finanças na Secretaria Municipal de Saúde, atuações que lhe permitiram desenvolveu sólida experiência em gestão, processos, liderança de equipes e organização dos serviços de saúde.
Sua caminhada é marcada pelo compromisso com a responsabilidade social, pela busca permanente de qualificação e pela condução de uma gestão humana, eficiente e alinhada aos princípios do SUS.